FAQs

Como posso entrar em contacto com a Loja Online?

Através de qualquer dos seguintes contactos do Apoio ao Cliente:

 

Targetway Farmacêutica

Rua Augusto Gil nº1 – Loja/Cv,
2675-508 Odivelas – PORTUGAL

TELEFONE: +351 214 794 425

EMAIL: targetstore@targetway.pt

FAX: +351 214 794 427

Como é feito o reembolso de uma encomenda?

O reembolso do valor pago será efetuado por transferência bancária para um NIB a indicar pelo cliente.

Os preços apresentados incluem IVA?

Sim. Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Como obtenho a fatura?

Com cada encomenda é enviada uma fatura dos produtos adquiridos.

É seguro fazer o pagamento pelo site? Os meus dados ficam protegidos?

A Targetway cumpre uma rigorosa política de privacidade. Os seus dados não serão em nenhuma circunstância fornecidos a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento.

Devoluções

Porque um engano é possível e a satisfação do nosso cliente é uma das nossas prioridades, aceitamos a devolução do pedido até 15 dias após a compra.

A embalagem, que deve estar intacta e sem qualquer tipo de dano, tem que ser devolvida juntamente com o talão de compra. Os portes de envio da devolução estarão a cargo do cliente. Aceite a devolução, o valor devolvido será o valor do(s) produto(s) adquirido(s). Os portes de envio da encomenda não serão reembolsados.

O que faço quando não conseguir efetuar uma encomenda online?

No caso de sentir dificuldade em realizar uma encomenda, pode sempre contactar-nos por telefone através do número 214 794 425 ou por e-mail targetstore@targetway.pt. Através do nosso serviço de apoio ao cliente, poderemos ajudá-lo a concretizar a mesma. Para sua segurança e simultaneamente para qualidade do nosso serviço, as encomendas deverão ser sempre realizadas diretamente pelo cliente no sistema online.

Qual a disponibilidade de stock dos vossos produtos?

Todos os produtos que apresentamos no site estão em stock, disponíveis, salvo venda entretanto realizada ou eventual reserva. Se os produtos pesquisados não aparecem, significa que não estão disponíveis nesse momento.

Os dados que vos forneço no registo são utilizados com que fim?

Os dados fornecidos são utilizados, principalmente, para o processamento das suas encomendas, podendo também ser utilizados para a divulgação de promoções ou novidades. A Targetway não vende, troca, ou transfere os seus dados pessoais para terceiros. Pode ver mais informações na nossa Política de Privacidade.

A partir de que valor não pago portes de envio?

A partir de 50€ em compras, os portes de envio são gratuitos para Portugal Continental, e para os Açores e Madeira.

Qual o valor dos portes de envio?

Para Portugal, o valor dos portes de envio é fixo, sendo apenas 3,30€ para encomendas até 2kg e 3,60€ de 2kg até 5kg.

Quanto tempo demora a encomenda a ser expedida?

A encomenda apenas é expedida após a confirmação do pagamento. Se a modalidade utilizada for o PayPal, a confirmação é imediata, pelo que expediremos o produto no próprio dia, desde que o pedido seja realizado até às 12h.  A expedição estará igualmente dependente da disponibilidade imediata do produto.

Quanto tempo depois de ser expedida é que a encomenda chega a minha casa?

Para Portugal Continental, a entrega processa-se no dia útil seguinte à expedição dos produtos. Para a Madeira e Açores, o prazo de entrega varia entre dois e quatro dias úteis.

Qual é a transportadora que utilizam para as entregas de encomendas?

Recorremos à Chronopost para fazer a entrega dos seus produtos na morada que indicou aquando da encomenda, com toda a segurança e a maior celeridade possível.