Termos e Condições

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Todas as informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar produtiva e agradável a sua visita ao nosso site.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores é importante para a Targetstore.

Todas as informações pessoais relativas a visitantes e/ou utentes que usem o site targetstore.pt  serão tratadas em concordância com a Lei da Protecção de Dados Pessoais, de 26 de Outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros dados necessários para a conclusão da sua visita / aquisição.

O uso do site targetstore.pt  pressupõe a aceitação deste acordo de privacidade. A equipa do site targetstore.pt  reserva-se o direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade, de forma a estar sempre actualizado.

A loja targetstore.pt  protege a sua privacidade, e os seus dados nunca serão fornecidos a terceiros. Além disso, a loja targetstore.pt  utiliza o formato https para garantir a segurança na transferência de informação do pagamento através da Internet.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÂO

 

A Targetstore garante a sua satisfação a 100%

Tem um prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para proceder à troca ou devolução.

Para efectuar a sua troca consulte o nosso Apoio a Cliente e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de factura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.

Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo.

 

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

 

Aspectos a ter em conta:

Se optar pela troca do produto informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Targetstore.
  • A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:.

  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço – nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando o nosso apoio ao cliente.

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições acima descritas, para a nossa morada:

ENTREGAS

Efectuamos o envio de encomendas para Portugal (Continental e Ilhas) e para o resto do mundo.

A encomenda será expedida via  Chronopost , para entregas em PORTUGAL CONTINENTAL, para as Ilhas da Madeira, Açores e países da Europa. Fora do continente europeu as encomendas serão expedidas via CTT (Correios de Portugal).

Após a boa cobrança, o envio será efectuado pela respetiva transportadora.

 

Portugal

No Continente, Madeira e Açores: para encomendas com peso máximo de 2Kg, a taxa de transporte é de 4€, entre 2 e 5Kk a taxa é de 4,50€. Acima deste peso, fica sujeito a avaliação (encomenda expedida via Chronopost ).

 

Encomendas internacionais

As taxas de transporte variam em função do destino e do peso. Após a introdução dos produtos seleccionados e a selecção do local de entrega, será informado do valor a pagar.

 

Tempos de entregas

  • • Portugal continental: 1 a 3 dias úteis
  • • Regiões autónomas, Açores e Madeira: até 5 dias úteis
  • • Europa: 3 a 5 dias úteis
  • • Resto do mundo: de 5 até 15 dias úteis